Leão no Lance! – Mais responsabilidade do Conselho

Fiquei indignado com a informação que apenas 25 dos 300 conselheiros começaram a debater a possível antecipação das eleições na Ilha. Esse assunto é de fundamental importância pra que possamos entrar no ano do centenário, com um planejamento já traçado. Pelo amor de Deus! Eu já fiz parte do Conselho e não tive uma boa experiência, acho que o mesmo deveria ser mais dinâmico e atuante e esse tipo de atitude deixa muito a desejar, no que diz respeito às ações que devem ser tomadas com urgência nos próximos dias.

Alguns nomes já foram ventilados e outros já confirmados. Como pode uma falta de comprometimento tão grande tomar conta de um órgão tão importante na vida de um clube.
Como sócio venho aqui demonstrar toda a minha tristeza com esse fato. Acho que a antecipação do pleito poderia acalmar os ânimos, e uma vez que tomada às decisões e os planejamentos feitos poderíamos interceder também para que outras sugestões fossem debatidas para este ano histórico que o clube terá.

Conseguir de uma vez por todas dar um basta em oposições irresponsáveis e que nos levaram a estar em uma posição que jamais, pela nossa grandeza e pela nossa imensa e maravilhosa torcida hoje nos encontramos.

Peço responsabilidade ao Conselho Deliberativo do Sport Club do Recife, na condição de sócio número: 2-02491, para que o Sport venha o quanto antes, exercer o seu direito que clube democrático e que o embate eleitoral seja feito apenas de idéias que possam engrandecer o nosso glorioso clube, que sejam totalmente repudiados ataques pessoais e que somente o compromisso de levar nosso querido Leão, de volta ao lugar que nunca, mas nunca, deveria ter saído.

Tenho toda convicção que uma vez às responsabilidades assumidas e as vaidades pessoais postas de lado, com competência, transparência e muito trabalho, em muito pouco tempo esta nova semente plantada na Ilha nos trará de volta a total hegemonia do futebol do Nordeste. Vamos de uma vez por todas colocar no nosso lema na frente, isso é mais que uma declaração de amor e reverência, é uma razão pela qual somos diferenciados de outras torcidas, pois sentimos prazer, orgulho e euforia em dizer: PELO SPORT TUDO!