Jean Carlos também está fora

A saída de Nildo terminou ofuscando o que seria, até então, a notícia do dia. Logo pela manhã, o meia Jean Carlos recebeu a notícia por intermédio de Heriberto de que o Sport não desejava mais tê-lo no seu elenco. Apesar de estar mal física e tecnicamente, o jogador disse ter recebido com surpresa a má notícia. “Claro que ninguém gosta de passar por esse tipo de situação. Mas me pegou de surpresa porque ainda temos três jogos pela frente. Acho que eles erraram. Mas não vou falar mais nada porque estou de cabeça quente”, afirmou.

No caso de Jean, Heriberto frisou que o jogador não estava num bom momento, e por isso foi demitido. “Foram dadas todas as condições para ele, mas não vimos evolução no seu trabalho”, explicou o treinador. “Mas é bom que fique claro que a saída dele não tem nada a ver com o pênalti que cometeu no jogo contra o Brasiliense”, esclarece.

Sobre o lance a que Heriberto se refere, o Sport vencia o Brasiliense, na terça-feira, por 1×0, na Ilha, quando Jean foi lançado na segunda etapa. Ele seria o atleta que puxaria os contra-ataques. Num lance bobo, porém, cometeu um pêntalti, que resultou no empate do time candando.