Hóquei – Sport conquista o 2o turno

O Sport venceu o Náutico por 3×1, ontem, na quadra do Clube Português, e conquistou o segundo turno do Pernambucano de Hóquei Masculino Adulto. Como a equipe alvirrubra venceu o primeiro turno e jogava por uma vitória para levantar o título estadual, a decisão agora será em duas partidas extras, a partir do dia 18 próximo, entre os dois clubes.

O jogo foi bastante equilibrado e a rivalidade entre rubro-negros e alvirrubros acabou provocando algumas jogadas mais ríspidas. Com as duas equipes procurando a vitória, os goleiros foram muito exigidos. Eduardo (Sport) e Tiago (Náutico) foram obrigados a fazer difíceis defesas. Até que, quando faltavam dois minutos para acabar a primeira etapa, o armador Marcelinho arrancou pela esquerda, passou por trás da barra, girou e tocou com categoria no canto direito do goleiro timbu. Sport 1×0.

Para o segundo tempo, o Náutico voltou mais ofensivo. Só que em dois contra-ataques, o atacante Luís Neto definiu a vitória leonina. No finalzinho, Eric Pires descontou para o Náutico, mas já era tarde demais.