Homero – Fim da novela?

Depois de Alfredo Bertini – único até agora a oficializar a candidatura para presidente do Sport – hoje pode ser a vez de Homero Lacerda lançar oficialmente seu desejo de ocupar o cargo de presidente de todos os rubro-negros no biênio 2005/2006. Pelo menos, ele afirmou na última quarta-feira, em reportagem à Folha de Pernambuco, que até hoje daria uma posição se vai concorrer ou não nas eleições marcadas para dezembro.

Homero está tendo muito cuidado antes de tomar qualquer decisão. “É preciso ter muita cautela, porque é um cargo de alta responsabilidade. Penso na minha família e ao mesmo tempo penso também na convocação que a torcida está fazendo para que eu assuma”, disse.
Ele está escutando algumas lideranças para poder definir se vai ou não concorrer ao pleito. A intenção era que Luciano Bivar assumisse o cargo de presidente do Conselho Deliberativo, mas até agora Bivar não se mostrou muito animado com a possibilidade de assumir algum cargo na futura direção encabeçada por Homero. “Ele ainda está muito magoado pela forma como saiu do Sport, em 2001. Mas estou conversando com outras lideranças”, afirmou.