Heriberto deve entrar com 3-5-2

A semana de preparação do Sport para encarar o CRB, próxima sexta-feira, às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió, começou com novidades. No treino de ontem à tarde, na Ilha do Retiro, o técnico Heriberto da Cunha comandou uma atividade tática, quando exigiu iniciativa e maior movimentação dos jogadores. Em especial, na formação do esquema 3-5-2, a surpresa poderá ser as presenças dos laterais Éverton e Ademar, nos lugares de Luciano Baiano e Julinho, respectivamente.

Na ocasião, Heriberto da Cunha também testou outra opção, o 4-4-2, com Léo e Canela formando a ligação ofensiva no meio-campo, junto aos atacantes Alecsando e Danilo Santos. “Gostei da movimentação dos jogadores, principalmente dos atacantes. Mas ainda é cedo para definir qual será o esquema tático que vou colocar em ação contra o CRB”, despistou o técnico.

Na segunda parte do treino-tático, atuaram juntos no meio-de-campo os volantes Helder e Cleisson, além do meia Canela, no 3-5-2. Porém, o time esteve bem no percentual de acerto quando houve o 4-4-2. “Acho que estou bem e só depende do treinador ganhar uma chance no meio-campo”, declarou o meia Léo.