Futsal – Final de semana agitado

A categoria Fraldinha enfrenta amanhã, à partir das 10h, o time da AABB Recife, a partida será na casa do adversário. Os Leões vem de uma vitória, 4×3 sobre o União Guararapes, no último sábado no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro.

Também amanhã, a garotada do Pré-Mirim do SPORT/BJ enfrenta o Colégio Anglo Líder, em mais uma partida em que os Leões jogarão na condição de visitante. Na última rodada, o time comandado pelo técnico André Moreira goleou o União Guararapes por 7×1.

Pelo Mirim, o SPORT/BJ jogará contra o Colégio Anglo Líder à
partir das 14h. Na ultima partida os garotos da Ilha venceram O Santa Cruz por 5×3.

No Infantil, pelos jogos de volta do primeiro turno do Campeonato Pernambucano, o SPORT/BJ enfrenta amanhã o time do Capelle, à partir das 10h na quadra do Colégio Santa Catarina.

Já no Adulto, onde o SPORT/Maurício de Nassau é líder do Estudual, com um jogo a menos que o segundo colocado, enfrenta amanhã, às 20h, no Ginásio Municipal de Jaboatão, o time do Jaboatão dos Guararapes.

Ontem, pelo Campeonato Pernambucano de Futsal Juvenil Sub-20, o SPORT/Maurício de Nassau goleou o time da Polícia Militar por 7×1, mesmo jogando na quadra da Acadepol, casa do adversário. O
time Leonino volta a jogar próxima quinta-feira, 23 de setembro, contra o Atlético/Versa Seguros.