Dia decisivo para Homero Lacerda

Hoje pode ser o dia D para Homero Lacerda. Tudo indica que, enfim, ele oficialize sua candidatura para concorrer ao cargo de presidente do Sport no biênio 2005/2006. Embora faça questão de dizer que ainda não tem nada certo, é quase certo que ele vai mesmo concorrer ao cargo de presidente de todos os rubro-negros pernambucanos. E mesmo que não assuma, ele deixou bem claro: “vou estar presente de alguma forma”

Antes de confirmar a sua candidatura, Homero afirmou, em entrevista à Rádio Clube, que vai esperar seu amigo Luciano Bivar voltar dos Estados Unidos para tomar uma decisão. “Ele deve estar chegando essa semana e vou ouvi-lo sobre a possibilidade de voltar ao clube. Não vou decidir nada sem falar com ele”, afirmou.

Homero também disse estar conversando bastante com a família antes de tomar qualquer decisão. “Não sei se tenho o direito de sacrificar a minha família. Quando estava no Sport, meus familiares praticamente não me viam”, disse.

Durante a entrevista, Homero mostrou-se bastante sensibilizado com o apelo de grande parte da torcida. Em alguns momentos, ele pede paciência ao torcedor porque ainda não sabe se vai ser candidato. Depois, ele afirma que vai levar o Sport à Primeira Divisão no ano do centenário. Enquanto Homero e José Joaquim que ainda não sabem se vão concorrer ao cargo, Alfredo Bertini e Marcos Belfort já disseram que são candidatos.