CRB 1×1 Sport, só um milagre salva

Com o empate de 1×1 diante do CRB/AL, ontem à noite, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Sport chegou aos 28 pontos, é o 12º e está praticamente fora da briga por uma vaga entre os oito que se classificam à próxima fase da Série B. Agora, o time só pode chegar aos 34 pontos. Maizena foi a grande figura leonina, salvando o Sport da derrota. Além disso, o técnico Heron Ferreira manteve o tabu de nunca ter perdido para o Leão. Em sete jogos, ele venceu cinco e empatou dois.

O jogo começou com o CRB encurralando o Sport em seu campo de defesa. Sem forças para sair, o Leão levou pressão durante boa parte da primeira etapa. Até que aos 26 minutos o time alagoano abriu o placar através de Cristiano.

Na segunda etapa, Heriberto da Cunha promoveu as entradas de Leozinho e Danilo Goiano nas vagas de Adeílson e Alecsandro, respectivamente. Assim, o time saiu do 3-5-2 e passou a atuar no 4-4-2, melhorando consideravelmente. Aos 6, Leozinho fez jogada individual e marcou um belo gol. Depois disso, Maizena começou a aparecer e salvou o Sport em pelo menos cinco oportunidades.