Branquinho vai ao Rio atrás de dinheiro

O presidente do Sport, Severino Otávio, o Branquinho, está viajando hoje pela manhã para o Rio de Janeiro para uma reunião do Futebol Brasil Associados (FBA). Ele não foi informado nem qual é a pauta da reunião, mas vai aproveitar a ocasião para cobrar da entidade o atraso de dois meses das cotas de televisionamento que o Leão tem direito. Os atrasados somam R$ 140 mil.

“Falei com ele e vão pagar. Houve um pequeno problema que espero solucionar nessa viagem e, quem sabe, já trazer o dinheiro comigo. Esse dinheiro é o que preciso, justamente, para quitar com meus jogadores o que falta do mês de julho”, disse Branquinho. O presidente também se queixou da taxa de arbitragem que está sendo para pelo clube. “Já pagamos R$ 23 mil a ainda não fomos ressarcidos pela CBF”, disse.

Sobre o time, ele isentou Heriberto de qualquer culpa. “A culpa é toda nossa porque contratamos errado. Ele pegou o grupo pronto e não podemos mais contratar. Ele só pediu um meia e não trouxemos esse jogador”, falou, completando em seguida. “Vou conversar com o elenco porque nossa atuação no jogo foi medíocre e inadmissível”, afirmou.