Branquinho conversa com Homero

Como agora o Sport está definitivamente fora de qualquer competição, o presidente Severino Otávio, o Branquinho, começou desde ontem a se movimentar para as eleições sucessórias do Leão da Praça da Bandeira, inicialmente marcada para a segunda quinzena de dezembro. Como havia prometido, ele procurou os pretendentes ao cargo de comandante para agendar algumas reuniões para falar sobre a eleição. O primeiro a conversar com Branquinho será Homero Lacerda. Os dois vão se encontrar hoje, em horário e local ainda a ser definido.

A intenção de Branquinho é conversar com um candidato de cada vez, além de tentar fazer uma eleição pacífica. “Já agendei uma conversa com Homero para amanhã (hoje). Depois vou marcar para conversar com José Joaquim, e com os dois que já se anunciaram oficialmente, Marcos Belfort e Alfredo Bertini. Quero conversar e ver as propostas de cada um deles para comandar o Sport”, disse o presidente.

Ontem, Homero Lacerda afirmou que vai esperar a conversa com Branquinho para definir se vai ou não concorrer ao cargo de presidente. “Espero que saia amanhã (hoje) de uma vez por todas. Tenho uma amizade muito grande com Branquinho, é um grande companheiro meu, e vou conversar com ele, ouvir o que tem a me dizer”, informou. Segundo Homero, o fator família ainda pesa e muito na hora de tomar uma decisão definitiva. “Dentre as conversas que estou tendo, também está minha família. Passei dez anos no Sport e foram dez anos sem participar de nada com eles”, afirmou.