Alecsandro no Paraná Clube?

A Agência Placar noticiou hoje a contratação do atacante Alecsandro por parte do Paraná Clube, porém, não há nada sobre isto no site oficial do clube, nem a negociação foi citada nos noticiários esportivos da capital recifense.

Alecsandro chegou ao Leão como parte da transação que levou o meia Cléber para o Vitória/BA. Envolvido numa polêmica – o atleta teria afirmado que não tinha interesse em jogar pelo Leão da Ilha – o jogador nunca rendeu o necessário para se firmar na equipe e passou a maior parte do tempo no banco de reservas, além de sofrer com a perseguição da torcida.

Confira um trecho da matéria da Agência Placar:

CURITIBA – Esperava-se para esta quarta-feira o anúncio de mais um atacante no Paraná Clube. No final da tarde. a promessa foi cumprida em dose dupla, com a vinda de dois, ambos vindos de Salvador: Marquinhos, do Bahia, e Alecsandro, do Vitória. O primeiro tem 26 e o segundo, 23 anos.

Alecsandro é filho de um ex-ídolo de um rival do Paraná: o ponta-direita Lela, campeão brasileiro de 1985 pelo Coritiba. Ultimamente, estava emprestado ao Sport Recife.