Sport joga desfalcado contra o Brasilisense

A derrota para o Náutico, por 3×1, no último sábado, parece ser, no momento, o menor dos problemas do Sport. Isso porque, para a partida de amanhã, contra o Brasiliense, na Ilha do Retiro, o Leão terá nada menos que três ausências. Cleisson, expulso, e Élder, que recebeu o terceiro cartão amarelo, são os desfalques na proteção de zaga.

O atacante Alecsandro, outro que recebeu cartão vermelho no clássico, também fica de fora. A partir de agora, faltando quatro partidas para o fim da primeira fase da Série B – Brasiliense (casa), CRB (fora), Anapolina (casa) e Paulista (fora) –, é imprescindível que o time, no mínimo, vença três jogos e empate um, a fim de figurar no G-8.

O quebra-cabeça rubro-negro começa a ser montado hoje, quando o técnico Heriberto da Cunha vai tentar remendar os ‘rombos’ da equipe. Para a vaga de Élder e Cleisson, é provável que Éverton e Élcio assumam as respectivas posições. No ataque, a tendência é de Robgol voltar entre os titulares. “Só amanhã (hoje) definirei tudo”, diz.