Sport: em busca da terceira vitória consecutiva

O Sport enfrenta o Joinville nesta terça-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro em busca da terceira vitória consecutiva que o afaste da zona de rebaixamento. Caso consiga o seu objetivo, o Leão pode entrar na briga por uma das vagas para a próxima fase da Série B.

O técnico Heriberto da Cunha resolveu fazer o trivial e seguir a risca o ditado de que em time que está ganhando não se mexe. “É importante nesse momento mantermos o padrão da equipe. O elenco está assimilando bem o que estou pedindo e, por isso, estamos evoluindo na competição”, declarou o técnico Heriberto da Cunha.

Sendo assim, o meia Canela e os atacantes Ricardinho e Danilo Santos, autores dos últimos gols do Sport na Série B, ficam como opção no banco de reservas.

Sport: Maizena; Luciano Baiano, Silvio Criciúma, Edgar e Marcão; Élder, Cleisson, Nildo e Jean Carlos; Robson e Alecsandro. Técnico: Heriberto da Cunha

Joinville: Marcelo Flores; Vágner, André Luís, William e Éder; Coracini, Doriva, Reinaldo Paulista e Torete; Reinaldo Mineiro e Paulinho. Técnico: Luiz Carlos Cruz

Local: Estádio da Ilha do Retiro, Recife
Horário: Terça-feira, às 20h30
Árbitro: Genival Batista(PB)
Assistentes: Ednaldo Almeida(PB) e José Pedro Vanderlei(PE)