Sport ainda crê na classificação

Na Ilha do Retiro, a esperança é a última que morre. Literalmente. Depois da derrota por 3×1 no Clássico dos Clássicos diante do Náutico, sábado à tarde, nos Aflitos, os leoninos ficaram mais distantes da classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o time não conseguiu voltar ao grupo dos oito melhores e é o 11°, com 26 pontos. Contudo, todos na Praça da Bandeira acreditam que ainda há possibilidades de obter a classificação. E o desafio começa amanhã, diante do Brasiliense, na Ilha do Retiro. Depois, o time ainda pega o CRB/AL em Maceió, a Anapolina na Ilha e o Paulista, em Jundiaí.

“A esperança é a última que morre e eu ainda acredito que podemos nos classificar. Claro que as coisas ficaram mais difíceis, mas tudo depende de nós. Ninguém acreditava na nossa reação há cinco rodadas atrás e estamos brigando para classificar”, falou o meia Canela, autor do único tento rubro-negro. “Temos um grupo muito bom e vamos dar tudo até o último jogo para conseguirmos o acesso à Primeira Divisão”, completou. Já Nildo foi mais direto. “Nos resta agora pensar no Brasiliense e vencer”.

O técnico Heriberto da Cunha é outro que ainda está confiante numa chegada do Sport na reta final. “Nossas chances são reais. Temos que deixar o campeonato rolar e não fazer matemática. O importante agora é vencer o Brasiliense”, afirmou.