São Raimundo arma retranca para pontuar e fugir da Terceirona

Após a inesperada derrota, em casa, para o lanterna Londrina (3×2, sábado), a chance de classificação à próxima fase do São Raimundo foi, praticamente, anulada. O time amazonense precisará vencer cinco dos seis jogos que fará. Com uma missão tão ingrata e agora correndo o risco de rebaixamento, o objetivo ficou mais modesto: somar seis pontos para fugir da temida Terceira Divisão.

O São Raimundo não vence há duas rodadas e estacionado na 14ª colocação, com 21 pontos, pode cair mais três postos, a depender de combinações de resultados até o fim desta rodada, sábado. Por isso, o técnico Paulo Galvão adota a cautela, devendo escalar um time retrancado para, quem sabe?, garantir o empate ou até mesmo uma vitória na base dos contra-ataques.

O treinador usará o 4-5-1, deixando apenas o artilheiro do time, Delmo, com sete gols, sozinho no ataque, sendo municiado pelos meias Reginaldo e Neto. O companheiro de Delmo, Pedrão, será afastado para a entrada de mais um volante, Alberto. Paulo Galvão contará com a volta do volante Ricardo, que cumpriu suspensão automática contra o Londrina.