Ricardinho e Danilo não pensam em rivalidade

Se com Robson a fase não é das melhores, não se pode dizer o mesmo dos atacantes reservas, Danilo Santos e Ricardinho. Eles entraram nas duas últimas partidas e fizeram os gols da vitória do Sport. Danilo balançou a rede contra o Fortaleza, quando o Sport venceu por 2×1, aos 48 minutos do segundo tempo, e Ricardinho marcou os dois gols do jogo contra o Londrina.
Para o atacante Ricardinho, agora chegou a hora de o Sport se unir para chegar ao grupo dos oito e subir para a Primeira Divisão. “Não importa quem está fazendo os gols e muito menos quem entra de frente. O que temos que pensar agora é na situação do time dentro da competição. Precisamos vencer jogo a jogo para podermos levar o time à elite do futebol brasileiro”, afirmou o atacante, que passou uma temporada defendendo as cores do Paços Ferreira, de Portugal.

Danilo também tem a mesma opinião do companheiro. Para ele, o importante é que a equipe vença e todos apareçam, o que não estava acontecendo com Luís Carlos Ferreira, que não dava chances a nenhum dos dois atacantes e inclusive os colocou em uma possível lista de dispensas.