Próximo adversário do Leão está em crise

O presidente do Ceará, Alexandre Frota, criticou no último sábado, após a derrota do Alvinegro frente ao CRB, em Maceió, por 2×1, a forma como o técnico Lula Pereira vem conduzindo o time. Num recado direcionado ao treinador, ele foi enfático ao frisar que “chegou a hora de tomar posições que não vão agradar a muita gente”.

A delegação desembarcou ontem às 22h15min no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Os atletas foram dispensados e se reapresentam hoje à tarde em Porangabuçu. O técnico Lula Pereira disse que só se posicionaria sobre as críticas de Frota após conversar hoje pessoalmente com ele, pois foi informado do assunto através de terceiros.

O Alvinegro não terá para o seu jogo pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na próxima sexta-feira, no Castelão, o goleiro Marcelo Silva, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo diante do CRB. Além disso, o Vozão vai aguardar o resultado do julgamento do volante Felipe na próxima quarta-feira, no STJD. Ele pode pegar de um a três jogos.