Para os jogadores do Leão, Náutico não estará mais fraco

Foi inevitável. O chá de sumiço tomado pelo atacante Jorge Henrique, do Náutico, acabou repercutindo entre os jogadores do Sport. Como não poderia ser diferente, já que o Timbu vai jogar com Leão sábado, às 16h, nos Aflitos, os atletas leoninos comentaram a saída repentina do jovem e bom jogador alvirrubro. Para eles, o Sport não encontrará moleza pelo fato do adversário ter perdido um jogador essencial para o time.

“Pelo contrário. O Náutico tem jogadores excelentes e capazes de suprir a ausência de Jorge Henrique. Ele é um grande jogador, mas não joga só. Quem entrar vai dar conta do recado”, disse o zagueiro Edgar, que retorna ao time depois de cumprir suspensão automática contra o São Raimundo. Ele enfrentou o Náutico ano passado nos Aflitos, quando jogava pelo Botafogo, e venceu por 4×2.

Contudo, para o atleta é melhor enfrentar o Náutico sem Jorge Henrique. “Ele é titular e fundamental para o esquema do Náutico. Se não for jogar é um pouco melhor para nós, porque querendo ou não deu uma mexida no grupo deles”, afirmou. Já o atacante Alecsandro, que ontem treinou normalmente e não sentiu mais dores na coxa direita, acredita que aconteceu alguma coisa mais séria com o jogador. “Algo deve ter deixado Jorge Henrique muito chateado ou ele recebeu uma oferta tentadora de outro clube”.