Nildo fará testes hoje pela manhã

O meio-campista do Sport Nildo terá hoje pela manhã a sua última chance. Com dores no joelho direito, decorrentes de uma pancada tomada no jogo diante do Santa Cruz, ele fará testes pela manhã para saber se reunirá condições de jogar contra o Ceará, amanhã, às 20h30, no estádio Castelão, em Fortaleza. O elenco leonino viaja hoje à tarde para a capital cearense e Nildo só vai junto se for jogar. Caso contrário vai ficar no Recife fazendo tratamento.

“Estava com um edema na região e amanhã (hoje) vou fazer uns testes para saber se vou poder jogar. Sei que é difícil, mas às vezes o edema some. Só jogo se estiver realmente bem. Se é para atrapalhar, é melhor ficar de fora”, afirmou o atleta leonino.

O joelho que está incomodando Nildo é justamente o que ele operou há quatro anos atrás. Segundo o jogador, o local dói quando flexionado ou esticado. “A cirurgia que fiz me deixou sem ter toda extensão do joelho. Estou fazendo tratamento com gelo, compressa de água quente e tomando antiinflamatório”, disse. Mesmo com a dor que esta sentindo, é provável que o jogador fique apto para a partida de amanhã.