Leozinho é titular da Seleção Sub-20

A jovem promessa do Leão da Ilha, Leozinho, garantiu sua vaga no time titular da Seleção Brasileira Sub-20, que estréia nesta quinta-feira no Torneio de Shizuoka, no Japão.

Leozinho foi convocado pela primeira vez em julho, para a disputa da Milk Cup, na Irlanda do Norte, quando o Brasil conquistou o vice-campeonato. O meia Rubro-Negro ficou no banco de reservas, sendo acionado apenas no decorrer dos jogos, porém, após receber a notícia da segunda convocação consecutiva, Leozinho traçou como meta principal não apenas se firmar no grupo, mas, principalmente, conquistar seu lugar no time titular.

E o jovem meia leonino está conquistando seu objetivo! O Departamento de Seleções Amadoras da Confederação Brasiliera de Futebol divulgou hoje a escalação da Seleção Sub-20 para o jogo contra a Seleção de Shizuoka, nesta quinta-feira, dia 19. A partida marca a estréia do Brasil no Torneio de Shizuoka, no Japão.

O jogo da Seleção Brasileira Sub-20 com a Seleção de Shizuoka será 17:15h (horário local) e 5:15h (horário de Brasília). Confira a esclação: Renan, Jonathan, Felipe Augusto, Gladstone e Fábio; Hugo Leonardo, Diego, Evandro e LÉO PERNAMBUCO (Leozinho); Ricardo Jesus e Thiago Quirino.