Leão vai para o tudo ou nada

A partida contra o Ceará, nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Castelão, é uma faca de dois gumes para o Sport. Se perder, o Leão, provavelmente, voltará a figurar na zona de rebaixamento. Caso consiga os três, a equipe rubro-negra mantém acesa a esperança de classificação à próxima fase da Série B.

Mas a situação não está muito fácil para o técnico Heriberto da Cunha. Sem contar com os dois volantes titulares (Élder e Cleisson) que cumprem suspensão, o treinador teve que fazer muitas mudanças na equipe. O lateral-direito Luciano Baiano também está de fora pelo mesmo motivo dos companheiros. O zagueiro Edgar, ao contrário do que foi divulgado, não cumpre suspensão e está confirmado na equipe

Além dos motivos disciplinares, Heriberto fez alterações por ordem técnica. O atacante Róbson e o meia Jean Carlos, que não vinham atuando bem nos últimos jogos, vão para o bando de reservas. Nos seus lugares entram Alecssandro e Canela, respectivamente. Julinho, que se recuperou de uma contusão, e Alessandro Azevedo, são as novidades.