Julinho e Hélcio reaparecem

Dois jogadores estão estreando pelo time do Sport. Ou melhor: reestreando com a camisa leonina. Hoje à noite, quando o árbitro Paulo Figueira, decretar o início da partida, Hélcio e Julinho estão voltando ao time. Ambos saíram da equipe por razões diferentes e estão voltando com a mesma alegria.

Julinho saiu do time por conta de uma contusão na coxa. Passou pouco mais de 20 dias afastado e volta em um momento que o time precisa muito jogar pelo lado esquerdo do campo. “Venho treinando com bola há dez dias e creio que não terei dificuldades. Vamos em busca do resultado positivo para voltarmos a brigar por uma vaga entre os oito melhores”, afirmou.

O outro jogador, o volante Hélcio, saiu do time por opção técnica e agora está voltando por conta das suspensões de Élder e Cleisson. O último jogo que fez foi no empate de 1×1 contra o Mogi Mirim, na Ilha do Retiro. “A chance apareceu e quero dar o meu máximo contra o Ceará para sairmos com a vitória”, disse. Aos 35 anos, ele reconhece que vai faltar ritmo de jogo. “Vou usar a experiência para superar esse obstáculo”. Hélcio explicou que nunca ficou tanto tempo de fora por opção do treinador. “Isso nunca aconteceu. Mas é preciso ter paciência porque um dia a oportunidade chega e temos que estar preparados”.