Hóquei – Sport pronto para torneio internacional

A equipe de hóquei do Sport/Faculdade Maurício de Nassau está pronta para disputar a II Copa Continental de Clubes de Hóquei Tradicional, a começar domingo, no Ginásio Municipal Pedro Haje Jahara, em Teresópolis, no Rio.

A equipe rubro-negra fará parte do Grupo B, ao lado de UVT (ARG), Andes Talleres (ARG), Antil (CHI) e Universidade (CHI). No Grupo A estarão Sertãozinho (SP), Conception (ARG), Correas (RJ), Platense (URU) e Leon Prodo (CHI).

Garantiram a vaga na competição os melhores colocados nos campeonatos nacionais do ano passado. O Sport ficou com o segundo lugar no Brasileiro em 2003, atrás do Sertãozinho. O Correias conquistou a vaga por representar o estado sede.

A II Copa Continental de Clubes será a competição mais importante disputada pelo time da Ilha do Retiro. Para o torneio, a equipe leonina contará com o reforço de Márcio Agra, do Náutico. O time é formado por Gustavo Pastick e Eduardo Souto (gol), Marcelinho Karan, Tito, Márcio Agra (defesa) e Oswaldo, Leo Agra, José Neto e Rivaldo (ataque).