Heriberto dialoga com Alecsandro

Nada como uma boa conversa para acalmar os ânimos. Ontem, o técnico Heriberto da Cunha teve uma conversa com o atacante Alecsandro por conta do ocorrido no jogo de terça-feira. Ao ser substituído aos 30 minutos do primeiro tempo por Danilo Santos, Alecsandro saiu chateado e gesticulando com o treinador leonino.

“Conversei com ele e falei que foi um ato impensado. O treinador também não gosta de mexer na equipe da forma como fiz, mas naquela hora tive que tomar uma decisão e ela precisa ser respeitada. Não tem polêmica alguma, temos que pensar no grupo. Ele falou que fez aquilo pela vontade de vencer, nos conversamos e ficou tudo certo”, disse Heriberto. “O que está faltando para ele é mais confiança e precisa trazer a torcida para seu lado”.

Ao sair do treino de ontem, Alecsandro contou sua versão da história. “Tenho vergonha na cara, por isso que reagi daquela forma. Sai chateado porque estava tentando e as jogadas não estavam saindo. Com isso a torcida pegou no pé e o professor Heriberto acabou me tirando”, disse.

Para o jogador, o fato de ser “marcado” pela torcida é simples. “Estou sendo prejudicado por conta de uma matéria maldosa que um site da Bahia fez a meu respeito, dizendo que eu não queria jogar no Sport. Isso não é verdade, tanto é que rejeitei várias propostas para ficar aqui. Mas a sorte está voltando para o Sport e espero que esteja vindo para mim também”, completou.