Hélcio preparado para o desafio e confiante no Sport

O experiente Hélcio é um dos que acreditam que o Rubro-Negro não pode conquistar outro resultado hoje, a não ser uma vitória. Para isso, não só espera um time voluntarioso, em busca do êxito, como pede a presença em massa do torcedor, para que ele possa ser o 12º jogador. “Temos ciência de ser um jogo difícil. Mas para nos classificarmos, temos de vencer”, afirma.

O jogador reconhece que neste fim de primeira fase, todas as equipes estão fazendo suas contas ou para se classificar ou para não serem rebaixadas. “Dizem que, com 35 pontos, dá para terminar no G-8. Pode ser. Mas o importante no momento é vencer a partida e depois pensar nos demais jogos, que serão, como este, outras ‘finais’, explicou o atleta.

Para Heriberto, além de batalhar e trabalhar muito para chegar ao resultado positivo, e até mesmo à classificação, seus jogadores têm de acreditar que é possível vencer os desafios. “Os que estão substituindo os ausentes, têm de jogar muito mais do que aqueles que vinham entrando”, alertou o técnico leonino.