Futsal – Leão esteve em quadra no final de semana

Finla de semana movimentado para o Futsal Rubro-Negro. Nossa única derrota veio com a equipe Fraldinha, que perdeu para o Santa Cruz por 6×2. Vinícius e Guilherme foram os autores dos leoninos na partida. Os fraldinhas do Sport voltam a jogar dia 4 de setembro contra o Náutico.

No Pré-Mirim vencemos a AABB por WO, pois o adversário não compareceu ao Ginásio Marcelino Lopes. Também no próximo dia 4/9 o SPORT/BJ volta à quadra, desta vez contra o Anglo Júnior.

Pelo Infantil Sub-15, o SPORT/BJ não tomou conhecimento do Colégio Boa Viagem e aplicou uma sonora goleada de 6×0. Amadeu, Everton(2), Vitor, Henrique e Tiago marcaram os gols da equipe
rubro-negra. O próximo jogo já será válido pelo returno do 1º turno e o Leão vai até São Lourenço da Mata enfrentar o time do São Lourenço Futsal.

Já a equipe principal do Sport jogou pela última rodada dos jogos de ida do 1º turno do Campeonato Pernambucano de Futsal. O SPORT/Maurício de Nassau venceu a equipe do Atlético/Versa Seguros por 6×4. O próximo adversário será o L.W/Arcoverde dia 31 de agosto no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro.