Dia de definições na Ilha do Retiro

O técnico Heriberto da Cunha não quer saber de definir o time, a não ser momentos antes do jogo contra o Joinville, na Ilha do Retiro, amanhã, às 20h30. Por outro lado, o Sport pode realmente sofrer uma mudança na equipe que venceu o Londrina (2×0), na semana passada, no Paraná. Três jogadores estão cotados para iniciar o encontro entre os titulares: o meia Canela e os atacantes Danilo Santos e Ricardinho.

No caso mais difícil de acontecer, Canela poderia ser escalado ao lado do meia Nildo, sendo Jean Carlos preterido. Em relação ao ataque, Danilo Santos tem chance de entrar na vaga de Alecsandro. Ricardinho, goleador do jogo passado, corre por fora.

Se Heriberto não revela o que tem em mente, pelo menos hoje ele deve mostrar, no último treino antes da partida contra os catarinenses, quais são as suas pretensões. É certo que ele não gosta de mudar a escalação da sua equipe, mas afirmou que testará várias opções.

“Vou colocar Canela, Danilo e Ricardinho para fazer as observações. Uma coisa é o jogador entrar no decorrer da partida, outra é iniciar”, explica.