Criciúma pede desculpas ao torcedor

Depois da partida de sábado, quando o Sport perdeu para o Náutico por 3×1, nos Aflitos, o zagueiro Silvio Criciúma estava bastante chateado. E não era para menos. No primeiro gol Timbu, ele desviou de cabeça a falta cobrada por Marco Antônio e acabou “traindo” Maizena. No terceiro, ele falhou e deixou a bola nos pés do meia Anaílson, que entrou na área e não perdeu a viajem. Contudo, o atleta rubro-negro não perdeu a serenidade e aproveitou para pedir desculpas aos torcedores leoninos.

“Peço desculpas pelos erro que cometi. No primeiro gol a bola acabou resvalando na minha cabeça e enganou Maizena. Já no terceiro gol, dominei consciente para fazer logo o passe e a bola acabou escapando dos meus pés. Infelizmente foi um erro que mudou a partida porque deixou nosso time bastante intranqüilo”, disse o capitão leonino, tentando explicar o que aconteceu na tarde de sábado. Além das falhas, Criciúma falou sobre as oportunidades convertidas pelo Náutico e sobre o comportamento do Leão em campo. “Eles foram felizes ao marcar dois gols de falta, enquanto nós tivemos chances, mas não convertemos. Depois fomos ficando nervosos e acabamos até com dois jogadores expulsos”, concluiu.

Por falar em expulsão, o volante Cleisson, um dos que levou o cartão vermelho pelo árbitro Cláudio Mercante no clássico, não gostou da participação da arbitragem. “Nem toquei no Anaílson e ele me deu cartão amarelo. Depois, o médico do Náutico se jogou em cima de mim e ele acabou me expulsando. Só fez isso porque já tinha expulsado um jogador do Náutico”, finalizou.