CRB x Sport – Vamos invadir Maceió, junte-se ao PST!

O PeloSportTudo, o site oficial do torcedor do Sport, estará em Maceió para ajudar o Leão da Ilha a conquistar mais uma importante vitória. Junte-se a nós e não perca esta oportunidade de mostrar a força e a grandeza da maior torcida do Norte/Nordeste/Centro-Oeste do país!

Mesmo nos momentos mais difí­ceis nós sempre estivemos ao lado do Leão, fazendo valer o bordão ‘quanto mais apanhado, mais preto e encarnado’! O Sport reagiu na competição e agora precisa ainda mais de toda sua torcida fazendo a diferença nos jogos.

Assim sendo, o PeloSportTudo.Com disponibliza aqui uma excelente opção para quem quiser ir à Maceió/AL, assitir ao jogo do Leão diante do CRB, no estádio Rei Pelé.

A viagem será no dia 10/09, sexta-feira – dia da partida, com a saí­da marcada para às 14 horas, em frente à Sede Monumental, com o retorno previsto para logo após a partida. O ônibus será modelo executivo, equipado com ví­deo cassete, 03 monitores de ví­deo, cd player, microfone, cafeteira, suqueira, geladeira elétrica, toalete, ar condicionado, suspensão à ar, 54 lugares executivos e poltrona para o guia.

As passagens custam R$ 40,00 (ingresso do jogo não incluso) e podem ser adquiridas através do fone: 3241-2654, tratar com Raimundo Souza. Os primeiros a garantir seus lugares concorrerão a prêmios!