Bolão Premiado – Sport x Santa Cruz

O Sport pulou da 22ª para a 12ª colocação e agora persegue um lugar no G8. Sempre na luta ao lado do Leão, o PeloSportTudo promove um mais um Bolão Premiado! Assim, não deixe de participar desta corrente positiva e aposte você também em um nova vitória do Sport Club do Recife!

Para participar é simples, basta atualizar o seu perfil (caso ainda não tenha feito) e registrar sua aposta para o jogo Sport x Santa Cruz, domingo – 08/08 às 16h, na Ilha do Retiro. Aqueles que acertarem o placar final (quantidade exata de gols de cada time) e o resultado da partida, estarão concorrendo a um jantar cortesia no Genuíno Bruschetteria & Restaurante. O prêmio ficará com o acertador melhor colocado no ranking geral do Bolão.

Informamos que o Bolão Premiado só será válido em caso de vitória do Sport e que apenas os acertadores que efetivamente atualizaram seus dados cadastrais até o horário da partida estarão aptos a particpar da promoção. O jantar cortesia cobrirá uma despesa máxima de R$ 30,00, havendo a necessidade de se fazer o pedido de pelo menos uma das Bruschettas ofertadas no cardápio. Para pontos não abordados aqui ou quaisquer dúvidas utilizem o Fale Conosco.

Desejamos boa sorte a todos!

Apoio:
Genuíno – Bruschetteria & Restaurante
Rua Frei Pio Moreira, 492 – Piedade
Fone: 081 3468.3097