Zagueiro Clécio de novo em “cena”

O jogo contra o Fortaleza terá um gosto especial para o zagueiro Clécio que esteve esquecido pelos técnicos Hélio dos Anjos e Luís Carlos Ferreira. Com a contusão de Edgar, ele está praticamente escalado pelo técnico Heriberto da Cunha para fazer a sua segunda partida como titular nessa Série B.

Além disso, os jogos contra o Fortaleza marcaram a carreira do zagueiro de 23 anos. No confronto entre as equipes em 2002, Clécio sofreu uma entrada desleal do atacante Vinícius que causou uma lesão no joelho e o tirou dos campos por sete meses. Após tanto tempo parado, em junho de 2003, o zagueiro voltou aos gramados exatamente numa partida contra o Fortaleza. Dessa vez, o jogo pode marcar a volta à titularidade do atleta, após ser preterido pelos treinadores Hélio dos Anjos e Luís Carlos Ferreira. “Não vinha tendo muitas oportunidades mas agora quero mostrar o meu trabalho”, disse.

Pode-se dizer que essa é a grande oportunidade de Clécio já que a melhor fase dele no Sport foi exatamente em 2002 quando o técnico era Heriberto da Cunha. “Naquela época tive uma seqüência muito boa com o Heriberto. Hoje, ele já conhece o meu trabalho e isso pode me ajudar”, afirmou o atleta.

Preparado para jogar, o zagueiro já tem traçada a tática para enfrentar, mais uma vez, o Fortaleza. “Será um grande jogo, temos de ter cautela e atenção para não tomarmos gols. Se isso acontecer, a tranqüilidade da equipe vai ser maior”, completou Clécio.