Sport busca ratificar início de boa fase

Após a impressionante vitória sobre o Fortaleza, arrancada nos minutos finais de partida, a equipe do Sport espera decolar de vez na Série B, nesta terça-feira, quando enfrenta o Londrina, no estádio do Café.

Mesmo ainda na zona de rebaixamento, com apenas 14 pontos, os rubro-negros acreditam que podem sair dessa situação e partir para a briga por uma das oito vagas para a próxima fasedo campeonato. Mas, para isso, precisa conquistar mais três pontos contra o Londrina.

O técnico Heriberto da Cunha não vai mexer na equipe titular que começou a partida contra o Fortaleza. Mas a grande ausência será no banco de reservas. Danilo Santos, que marcou o gol da vitória contra o Fortaleza, foi expulso por tirar a camisa na hora da comemoração e, por isso, não seguiu viagem.

O treinador rubro-negro, no entanto, acredita que a suada vitória fortaleceu a equipe. “Estávamos mal na parte psicológica. Todas as vezes em que tomamos gol, sentíamos o baque e caíamos de rendimento. Mas essa partida mostrou aos jogadores que eles são capazes de reverter um quadro negativo”.