Remo – Júnior Ferrim quer acabar com o jejum de gols

Há quatro jogos sem marcar, o atacante Júnior Ferrim, do Remo, acha que chegou a hora de fazer as pazes com a rede adversária. O momento não poderia ser mais favorável. O jogador guarda as melhores recordações do Sport Recife, adversário de hoje do Leão Azul, no Mangueirão.

Foi vestindo a camisa rubro-negra, no ano passado, que Ferrim marcou o gol mais rápido de sua carreira e do Campeonato Pernambucano.

‘Eu jogava pelo AGA, que é o principal clube de lá de Garanhuns’, conta. ‘Perdemos o jogo, de virada, por 2 a 1, mas deixei minha marca, fazendo o gol mais rápido do campeonato’, ufana-se o atacante. O tento assinalado pelo atleta remista, conforme informou, aconteceu com 29 segundos de bola rolando.

Diante do Leão da Ilha, Ferrim espera voltar a fazer gols, nem que seja no último minuto, diferente do que ocorreu em Garanhuns. Para ele, o que vai valer mesmo é reencontrar o caminho da rede inimiga e de preferência que o gol garanta ao Leão Azul a primeira vitória dentro de casa na Série B do Brasileiro.

A última vez que Ferrim fez gol defendendo o Remo foi diante do Ituano, no dia 8 de junho, portanto, a mais de um mês. De lá para cá, o atacante passou em branco em quatro jogo, contra o Vila Nova, América (RN), São Raimundo e Joinville. O atacante admite que o jejum já está sendo incômodo.

‘Estou precisando fazer os gols. Espero que contra o Sport eu possa fazer gols e, com isso, ajudar o time a vencer’, declara.