Marcar gols não garante titularidade

Pelo menos por enquanto, Canela, Danilo Santos e Ricardinho nos últimos dois jogos do Sport ainda não vão render a titularidade a nenhum dos três. Foi isso que o técnico Heriberto da Cunha deixou transparecer nas conversas ontem à tarde com a imprensa.

“Ainda não tenho nada definido. Termos alguns treinamentos pela frente em que vou pensar para definir a equipe. Quem está entrando está desempenhando bem o papel, com muita qualidade e vontade de dar o máximo. Mas tenho que pensar também em quem vai compor o banco de reservas. Não somos 11, e sim um grupo de 25 jogadores onde todos têm capacidade”, disse Heriberto da Cunha.

Os jogadores também estão se mostrando tranqüilos sobre esse assunto. “O professor Heriberto sabe o que é melhor para o Sport. Ele vai tomar a decisão e aquele que jogar vai dar o máximo para que o Sport saia vencedor”, disse o meia Canela, autor de um gol contra o Fortaleza.

Outro assunto falado por Heriberto diz respeito à união do grupo. “Estamos muito unidos. Antigamente, os jogadores não conversavam, o tempo todo cabisbaixos. Não havia sinceridade. Hoje o clima é diferente. Em tudo temos que ter companheirismo, cada um ajudando outro. Temos que viver como uma família”, finalizou.