Jogadores afirmam que time vai reagir

A situação caótica do Sport na Série B vai mudar. Quem garante são os atletas do clube. Apesar de frustrados com a antepenúltima posição na tabela, eles estão convencidos de que basta uma vitória sobre o Fortaleza, neste sábado, na Ilha do Retiro, para o início de uma reação na competição.

Fortemente criticado pela torcida, o lateral-direito Luciano Baiano acha que chegou o momento de a confiança voltar ao rubro-negro pernambucano. “Não estamos atravessando uma boa fase, mas se vencermos o Fortaleza, o astral muda. Eles estão bem posicionados e nada como uma vitória sobre um time assim para que a confiança volte”, disse.

O volante Élder também está confiante em uma volta por cima do Sport na tabela de classificação. “Não esperávamos chegar nesta situação, porém precisamos de equilíbrio para nos reerguer. Vamos em busca da vitória sobre o Fortaleza para acabar com o abatimento do time. Está na hora de usarmos a garra do Leão”, disse, fazendo alusão ao mascote rubro-negro.

Ele disse entender a revolta da torcida. Na última segunda, diversos torcedores foram à Ilha do Retiro protestar e pedir a dispensa de alguns jogadores. “O torcedor é emotivo e tem todo o direito de cobrar e reivindicar uma melhor posição”, afirmou Élder.