Héroi da partida será o único desfalque contra o Londrina

Apesar do festival de cartões amarelos distribuídos para os jogadores do Sport na vitória sobre o Fortaleza – foram seis: Cleisson, Élder, Danilo Santos, Sílvio Criciúma, Robgol e Edgar –, ninguém tomou o terceiro. O único desfalque do time para o jogo contra o Londrina, amanhã, no Paraná, é Danilo Santos, que, após marcar o gol da vitória, levou o cartão vermelho e cumpre suspensão automática. Dessa maneira, a intenção do técnico Heriberto da Cunha é repetir contra os paranaenses a formação inicial do jogo de anteontem.

Como o Sport, agora, figura na 20ª posição, ainda na zona de rebaixamento da Série B, mas duas posições acima da que ocupava, a intenção do time é obter mais uma vitória para sair do ‘grupo dos desesperados’. Heriberto acredita que o triunfo diante do Fortaleza fortaleceu psicologicamente a equipe.

O Sport viaja com destino a Londrina hoje, às 7h45. A delegação faz uma parada em São Paulo, às 12h. No final da tarde, embarca para Londrina. A chegada está prevista para as 21h.