Heriberto na dúvida entre Élder e Éverton

A delegação do Sport viaja hoje pela manhã para Belém com apenas uma indefinição em relação ao time que vai enfrentar o Remo, amanhã, às 20h30, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A dúvida que ainda permanece na cabeça do técnico Heriberto da Cunha está no meio-campo. Ele ainda não sabe se entra com Élder ou Éverton na cabeça-de-área. A definição sairá no treino que o Rubro-negro fará hoje à tarde, no campo do Paysandu. O restante do time será o mesmo que enfrentou o Bahia, com Silvio Criciúma e Nildo confirmados entre os titulares.

“Vou deixar para definir o time apenas no treino de amanhã (hoje). Pretendo analisar melhor o adversário para ver se escalo o Élder ou o Éverton”, disse Heriberto. Contudo, a tendência é que Élder seja o escolhido. No treino apronto que comandou ontem à tarde, no campo auxiliar da Ilha do Retiro, o time titular formou com Maizena; Luciano Baiano, Silvio Criciúma, Edgar e Ademar; Élder, Cleisson, Nildo e Canela; Robson e Jean Carlos. No decorrer do coletivo, ele sacou Élder e colocou Éverton.

“O Élder está muito tempo sem jogar e o ritmo de jogo pesa. A última partida dele foi no dia 15 de abril, pelo Criciúma, e treino é completamente diferente de jogo”, completou Heriberto. Já Élder acredita que o mais importante nesse momento é ajudar o Sport. “Estou apenas esperando a definição de Heriberto. Caso ele opte por mim, vou dar o meu máximo. O importante é que o Sport consiga vencer. Sei que estou sem ritmo de jogo, e se no decorrer da partida não agüentar mais, vou pedir para sair”.