Fortaleza já está definido

No coletivo apronto acontecido ontem à tarde, antes do embarque a Recife, onde enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, o técnico do Fortaleza, Hélio dos Anjos, praticamente confirmou a equipe que inicia a partida. O zagueiro Ronaldo Angelim, que ainda faz tratamento de manutenção, para melhorar de uma fadiga muscular na coxa direita, fez parte do ensaio, enquanto que Marco Antonio está garantido no lugar de Agnaldo.

O técnico Hélio dos Anjos disse que somente vai confirmar a equipe, antes do compromisso contra os pernambucanos, pois teme que Angelim venha a sentir novamente o problema na parte posterior da coxa. O lateral Juninho Goiano, que também estava lesionado, treinou sem nada reclamar.

O time do apronto de ontem formou assim: Bosco; Sérgio, Fernando, Ronaldo Angelim e Juninho Goiano; Chicão, Erandir, Mazinho Lima e Lúcio; Rinaldo e Marco Antonio.

A delegação cearense embarca hoje às 12h25min e além da formação principal, viajam: Albérico, Daniel Itacuruba, Pícoli, Dude, Edmilson, Guaru, Nivaldo e Jean Carlo. Todos ficarão no Marante Plaza.