Fortaleza – Dois disputam a vaga de Agnaldo

A ausência do atacante Agnaldo nos treinamentos do Fortaleza, desta semana para enfrentar o Sport está abrindo espaço para uma boa briga pela camisa nove, entre os atacantes Marco Antônio e Jean Carlos.

Agnaldo não se apresentou no Pici na data prometida. Ele foi liberado pela comissão técnica para resolver assuntos particulares em Londrina/PR, para voltar na segunda-feira e até ontem, não havia retornado. No contato mantido ontem, com a diretoria, o jogador prometeu que hoje se apresentará para realizar os treinamentos.

O preparador do Tricolor de Aço, Hélio dos Anjos, afirma que ele está bem preparado, mas as opções têm o mesmo nível. “Não estamos esperando por ninguém. Acredito que houve algum problema com o Agnaldo que sabe da minha maneira de trabalhar. Quando ele aqui chegar vamos ter uma conversa reservada. Além do mais, o time está bem preparado, assim como as opções para o ataque nesta partida que é importante para a nossa caminhada na competição que, no afunila-mento começa a ficar mais difícil. O grupo está conscie-nte da responsabilidade”.

O elenco do Fortaleza trabalhou ontem pela amanhã, quando participou de um trabalho físico-técnico. Depois foi realizado um tático quando o zagueiro Ronaldo Angelim sentiu cansaço muscular e foi direto para o Departa-mento Médico, onde iniciou o trabalho de recuperação.

No ensaio, o time consi-derado titular alinhou com: Bosco; Sérgio, Fernando (Pícoli), Ronaldo Angelim e Juninho Goiano; Erandir, Chicão, Lúcio e Mazinho Lima; Rinaldo e Marco Antônio.

Hoje os jogadores leoninos farão treinamento nos dois expedientes.