Danilo Goiano pode trocar Sport por CSK

Sem chances na equipe do Sport, o atacante Danilo Goiano, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, pode estar se despedindo do clube antes mesmo do término do seu contrato, dia 31 de dezembro. O voluntarioso e veloz jogador, que se iniciou nas escolinhas do Goiás, e teve uma passagem de oito meses na Lazio, da Itália, antes de aportar no Leão para jogar pelos juniores, em 2002, despertou interesse do CSK, da Rússia.

A história é simples: o agente do atleta, Evandro Oliveira, é quem está tratando da transferência. Para lograr êxito, ele mostrou algumas fitas de atuações de Danilo ao empresário do atacante Vágner Love, Rui Gonçalves, que intermediou a negociação do jogador do Palmeiras e da seleção brasileira entre os russos e o clube paulista, recentemente.

Segundo Oliveira, existe o interesse de Rui em firmar mais um contrato com o clube russo. Afirma o jogador, de apenas 21 anos, que sua intenção ainda é permanecer na Ilha do Retiro. Mas ele garante: vai analisar com carinho o que é melhor para a sua carreira, no momento, para então definir o futuro.

De qualquer maneira, ele reconhece que é uma honra o fato de despertar o interesse de um grande clube da Europa. “Todo jogador sonha com isso. É um fato que me empolga. Motiva. Demonstra que tenho qualidade”, diz.