Clécio e Alecsandro devem entrar de frente

Resolvido o problema no elenco, os comandados do treinador, a cada dia, tentam, com a realização de treinos coletivos, dar mais velocidade à equipe, que ainda não está definida para o jogo contra os alencarinos. Dificilmente, no entanto, Heriberto vai deixar de escalar o time treinado durante toda a semana – Maizena, Luciano Baiano, Sílvio Criciúma, Clécio e Marcão, Élder, Cleisson, Nildo e Jean Carlos, Alecsandro e Robgol.

Com Edgar voltando de contusão, sobem as chances de Clécio ser o titular. O zagueiro, formado nas categorias de base, foi lançado no time profissional pelo mesmo Heriberto, em 2002, sendo um dos destaques do campeonato. Mas uma contusão sofrida num jogo com o próprio Fortaleza tirou o atleta por mais de um ano dos campos de futebol.

Clécio é só confiança para a partida de sábado. “A equipe vai entrar concentrada. Agora, só depende da gente. Espero que possamos bater no Fortaleza”, diz.

No ataque, o Sport deve dispor de dois especialistas na grande área: Alecsandro e Robgol. Para o primeiro, não haverá problema em campo. “Quando se tem duas opções de qualidade, não tem por que não usá-las”, afirmou Alecsandro, que tem um gol na Série B.