Cautela, apesar da crise

O Fortaleza do técnico Hélio dos Anjos vem respeitando o Sport, mas também quer a vitória para não se distanciar dos líderes Náutico e Brasiliense. O Tricolor do Pici tem o artilheiro da Série B, Rinaldo, com 13 gols marcados até o momento.

O 3-5-2 já foi abandonado há algum tempo pelo treinador tricolor que tirou Erandir da posição de líbero, adiantando-o para a cabeça-de-área. Na zaga, Picoli sai para a entrada de Fernando que está voltando após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, a outra alteração na equipe titular. Agnaldo está negociando sua ida para o futebol mexicano e não deve atuar mais pelo Fortaleza nesta Série B. O atcante Marco Antônio será o seu substituto ao lado de Rinaldo.

O lateral-esquerdo Juninho Goiano, torceu o tornozelo na quarta-feira, mas se recuperou a tempo de enfrentar o Leão. Essa, curiosamente, será a primeira vez que Goiano enfrentará o técnico Heriberto da Cunha.

Desde o começo da semana o técnico Hélio dos Anjos vem pregando respeito ao Sport e afirmando que o time rubro-negro não merece estar na zona de rebaixamento pelo time que tem. “Não consigo entender o que está acontecendo lá”, disse o treinador.