Atitude Equilibrada do atacante Alecsandro

O atacante Alecsandro, por sua vez, estava feliz pelo companheiro. “Não é porque ele é meu amigo, mas pela qualidade que Alessandro tem. Acredito que o grupo do Sport ganha com a vinda dele”, afirmou Alecsandro.

Segundo ele, a atitude da direção foi equilibrada. “É muito bom você errar e saber voltar atrás”, afirmou.

Alecsandro espera, inclusive, entrar numa nova fase a partir da terça-feira, quando o Sport enfrenta o Joinville, na Ilha do Retiro. Ele tem tido algumas chances, nos últimos jogos, mas ainda não conseguiu marcar nessa nova fase do Leão – tem apenas um gol no certame, feito no jogo contra o Ituano, no qual não quis comemorar junto à torcida.

“De titular, só joguei as duas últimas partidas. Mas os gols vão acontecer. Desta vez, vou para a galera. Até porque, da outra vez, vivia um momento diferente”, explica o atleta.

Na cola de Alecsandro, está o também atacante Danilo Santos. Ele foi o autor do gol salvador do Sport sobre o Fortaleza (2×1). Mas, assim como todo o grupo faz questão de transparecer, o jovem atleta não faz pressão por vaga entre os titulares.

“Estou tranqüilo sobre isso. O que importa, atualmente, no Sport, é que quem está entrando está dando conta do recado”, reconhece. “Mas se for acionado, vou dar tudo de mim. Nos últimos dias treinei forte, já que não viajei para jogar contra o Londrina, porque estava cumprindo suspensão, por expulsão”, encerra.