Atacante Robson desmente saída do Sport

Ontem, a reportagem da Folha de Pernambuco foi procurada pelo Jornal O Liberal, do Pará, para saber da possível transferência do atacante. Robson falou que tem contrato até o dia 31 de dezembro e que vai cumprir o contrato até o fim.

“Não tem nada disso. Tenho contrato com o Sport até o final do ano e vou cumpri-lo. Estou pensando apenas no jogo contra o Joinville”, afirmou. O Leão joga terça-feira. às 20h30, na Ilha do Retiro, contra o Joinville. Na verdade, Robson falou que está ansioso pelo jejum de gols. “Quero fazer gols, mas o mais importante é que começamos a vencer. Não fiz gols, mas estou fazendo algumas assistências”, afirmou. Até agora, Robson só marcou dois gols vestindo a camisa rubro-negra e está há sete jogos sem balançar as redes.

Ontem, o time trabalhou em dois períodos. À tarde, os jogadores participaram de um animado rachão, onde até Heriberto da Cunha participou. Hoje, o time treina mais uma vez em dois períodos, quando o treinador vai começar a definir o time para o jogo de terça-feira.