Vôlei: Sport ganha primeiro jogo da decisão

A equipe adulta feminina de vôlei do Sport/Faculdade Maurício de Nassau venceu a do Náutico, por 3 sets a 1, no primeiro confronto da decisão do título da Taça Cidade do Recife. A partida foi disputada sábado, na quadra da AABB, e teve parciais de 25/22, 25/22, 28/30 e 25/20. O próximo encontro será amanhã, às 19h, no mesmo local.

A partida foi bastante disputada, apesar do placar. O Náutico não deu descanso e nem vendeu fácil a derrota para as rubro-negras. Tanto que foi só o time da Ilha do Retiro dar um vacilo para as alvirrubras crescerem no jogo, o que aconteceu no terceiro set. “Nós vacilamos e você sabe o que acontece quando há um vacilo. O adversário cresce”, explicou o treinador do Sport, José Alves. “Não vamos mexer na equipe. Terça-feira, o time será o mesmo. Até porque estamos treinando para a Liga do Nordeste que é nosso principal objetivo no momento”.

Para poder chegar ao título, o Náutico terá que vencer o jogo de amanhã para levar a decisão para uma partida extra, ainda com data e local a serem definidos pela Fevepe.