Sport x Ituano terá Bolão Premiado

O PeloSportTudo, sempre acreditando no Leão, aposta que a partida da próxima sexta-feira contra o Ituano/SP será o marco da arrancada Rubro-Negra rumo à primeira divisão, assim, visando estimular a torcida a se juntar a nós nesta corrente positiva, promoveremos mais um Bolão Premiado PeloSportTudo!

Para participar é simples, basta atualizar seus dados cadastrais e registrar sua aposta no Bolão para a partida Sport x Ituano, sexta-feira – 04/06 às 20:30h. Aqueles que acertarem o placar final (quantidade exata de gols de cada time) e o resultado da partida (acertar o vitorioso ou se foi empate), estarão concorrendo a um jantar cortesia no Genuíno Bruschetteria e Restaurante.

Informamos que o Bolão Premiado só será válido em caso de vitória do Sport e que apenas os acertadores que efetivamente atualizaram seus dados cadastrais estarão aptos a particpar do sorteio. O jantar cortesia cobrirá uma despesa máxima de R$ 30,00, havendo a necessidade de se fazer o pedido de pelo menos uma das Bruschettas ofertadas no cardápio. Para pontos não abordados aqui ou quaisquer dúvidas utilize o Fale Conosco.

Desejamos boa sorte a todos!

Apoio:

Genuíno – Bruschetteria e Restaurante
Rua Frei Pio Moreira, 492 – Piedade
Fone: 081 3468.3097