Sport repete erros na defesa e perde para o Santo André

O Sport perdeu a primeira partida na ‘era Luís Carlos Ferreira’. O Rubro-Negro caiu ontem, por 2×0, no Estádio Bruno Daniel, no ABC Paulista, diante do Santo André, curiosamente, ex-time de Ferreira. Os dois gols foram marcados por Romerito e Élvis. A próxima partida do Sport é na sexta-feira que vem, contra o Mogi Mirim, na Ilha. O Leão está com 10 pontos e na 15ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro.
A partida teve dois tempos distintos. No primeiro, o Sport mostrou-se ofensivo, com três atacantes, e apresentou um futebol valente e competitivo. Deu alguns vacilos na defesa, mas igualou as ações, perdendo boas oportunidades de gol, assim como os donos da casa.

Na etapa final, em dois cochilos nos primeiros cinco minutos, saíram os gols dos paulistas. Logo aos dois, Rodrigo errou na cobertura e deixou Romerito cabecear sem defesa para Maizena. Aos cinco, Rodrigo falhou novamente. Dessa vez, foi a vez de Élvis marcar. Aos 41, o atacante Alecsandro marcou um gol legítimo. O árbitro Édson Esperidião, do Espírito Santo, marcou falta do rubro-negro no goleiro Júlio César e anulou o gol.