Sport quer encurralar o Ituano

Nem a torcida, muito menos os jogadores do Sport agüentam tantos empates. Nas seis partidas, a equipe leonina venceu a primeira, perdeu a segunda e empatou quatro vences consecutivas.

Agora, os rubro-negros prometem que vão partir para cima do Ituano, nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio da Ilha do Retiro, para obter a segunda vitória na Série B.

E como já está virando rotina nos jogos do Sport, mais dois jogadores devem estrear na equipe. O lateral-esquerdo Julinho, que se apresentou nesta sexta-feira, e o meia Marquinhos, que chegou na Ilha do Retiro nesta semana, estão prontos e praticamente confirmados para a partida.

O único desfalque está no ataque. Róbson recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Alecssandro entra em seu lugar.

Uma boa notícia para os torcedores é a volta do zagueiro Sílvio Criciúma. O atleta, que é capitão da equipe, havia ficado na reserva na partida contra o América/MG, no último domingo, surpreendendo a todos. “É muito bom voltar à equipe. Espero que desta vez a gente consiga a vitória”, disse.