Sport quase pronto para encarar Mogi Migim

Contrariando sua filosofia de divulgar a escalação apenas momentos antes de o jogo começar, o treinador do Sport, Luíz Carlos Ferreira, já definiu os 11 jogadores que enfrentam o Mogi Mirim/SP, nesta sexta, na Ilha do Retiro.

Em relação à equipe que perdeu para o Santo André/SP por 2 a 0, no último sábado, apenas duas previsíveis alterações. Saem o volante Cleisson e o atacante Alecsandro, suspensos. Para substituí-los, entram Hélcio e o estreante Jean Carlos.

O técnico justificou as poucas modificações dizendo que, apesar do fracasso, gostou do que viu no jogo contra o clube paulista. “Fizemos uma boa partida, por isso não vou mexer muito no time. Hélcio entra no lugar de Cleisson e Jean Carlos vai estrear na vaga de Alecsandro”, disse Ferreira de maneira lacônica.

Os dois substitutos vêm de fases diferentes. Enquanto Hélcio busca recuperar a posição de titular após ser barrado, Jean Carlos é o retrato do otimismo. Após mais de duas semanas somente treinando, finalmente ele terá a oportunidade de estrear pelo Leão. “Estou ansioso para vestir a camisa rubro-negra. Espero começar com uma vitória”, afirmou o debutante.

A maior preocupação dos torcedores é o baixo rendimento ofensivo da equipe. O Sport marcou apenas nove gols em oito jogos. O atacante Robson reclamou durante a semana que a bola não está chegando ao ataque. Ele credita a esse fato, o pequeno número de gols que marcou com a camisa do Sport (dois).