Sport praticamente definido

O Sport está definido para o confronto contra o Santo André/SP, sábado, em Santo André, cidade da região do ABC Paulista. Quem apostou que o lateral-direito Luciano Baiano e o meia Nildo estariam fora da equipe, perdeu. Na realidade, pouco foi mudado, se a atual equipe for comparada com a que enfrentou o Ituano/SP, sexta-feira.

Após uma semana de observações, Luíz Carlos Ferreira acionará Canela ao lado de Robgol, que volta, depois de cumprir suspensão. Sai o atacante Vítor Hugo. No meio-de-campo, uma arrumação diferente. Com a entrada de Ademar na ala esquerda, Ferreira optou por Julinho na meia-cancha, formando a dupla de criação com Nildo. Nesse setor, sai Hélcio.

Depois das arrumações, o Leão formará assim: Luciano Baiano, Sílvio Criciúma, Adeilson e Ademar, Marquinhos, Cleisson, Nildo e Julinho, Canela e Robgol. Sentiu falta de Maizena? “Estamos devendo muito a ele. Pode-se dizer que é o único titular incontestável. Não precisa nem falar”, afirmou Ferreira. “Na realidade, temos de melhorar o time como um todo”, disse.

Segundo o treinador, os vários testes que tem realizado visam à melhora da equipe. “O time deve ser esse. Julinho é um jogador canhoto e é sempre bom ter um atleta com esse perfil na equipe. Canela também se destacou e gostei das jogadas dele com Nildo”, reconheceu, logo depois do coletivo realizado ontem, na Ilha do Retiro.